Experiências exitosas na rede pública de ensino são apresentadas em audiência pública

unnamed (6)

Para mostrar que é possível promover um ensino de qualidade na rede pública será promovida nesta terça-feira (26) uma audiência pública com o tema “Experiências exitosas na Educação de Natal”. O encontro promovido pela vereadora Professora Eleika Bezerra (PSDC) será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Natal a partir das 9h e contará com a presença de representantes das escolas públicas mais bem conceituadas da rede municipal e estadual localizadas em Natal.

A propositora da audiência alerta que o Brasil ocupa o 60º lugar no ranking da Educação entre 76 países e que dois em cada três estudantes brasileiros não conseguem atingir o patamar mínimo estabelecido pelo Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa) para conhecimento em matemática.

Dentre as escolas convidadas a participar para expor suas experiências educacionais e mostrar que há formas de ascender nos índices educacionais do país estão as escolas municipais Antonio Severiano e Quarto Centenário e as estaduais Hegésippo Reis e Presidente Kennedy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo