NISIA FLORESTA – MARCELO MESQUITA REALIZA A II FESTA ALUSIVA AO DIA DAS MÃES

x

O vereador Marcelo Mesquita(PMDB), presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, promoveu na tarde do sábado( 23), a II Festa alusiva ao Dia das Mães, evento realizado na comunidade de Pium, em Nísia Floresta. Amigos e auxiliares técnicos do presidente Marcelo Mesquita prestigiaram a homenagem que reuniu centenas de mães de Nísia Floresta.

x

A prefeita Camila Maciel(DEM), feliz com a iniciativa do vereador Marcelo Mesquita, participou da entrega dos brindes reservados às mães de Nísia Floresta.

x

Durante a tarde do sábado de festa na comunidade de Pium as mães participaram de atividades recreativas, além de contempladas com ações sociais, como corte de cabelo, manicure e estética facial com utilização de produtos de maquiagem.

x

Os momentos de descontração envolveu mães jovens e de todas as idades.

x

A assessora jurídica do município de Nísia Floresta, advogada Aldenice Santana, participou do concurso de dança promovido pela equipe de animação do evento. Vencedora do concurso, a mãe e esposa do advogado ex-vereador de Nísia Floresta, Lercio Lopes, parabenizou todas as outras mães presentes ao evento.

x

Durante o evento o presidente Marcelo Mesquita fez questão de registrar a participação dos grupos apoiadores da iniciativa que fez a festa para centenas de mães na comunidade de Pium.

x

Geladeira, forno micro ondas, tv de led, panela de pressão entre outros mais de trezentos valorosos brindes foram entregues na II festa alusiva ao Dia das Mães, promovida pelo vereador Marcelo Mesquita.

x

Durante a entrega dos brindes as mães registravam o momento de alegria proporcionado pelo vereador Marcelo Mesquita.

x

A moradora de Pium, Maria Eliete(68), que deu a luz a 24 filhos, recebeu o carinho do vereador Marcelo Mesquita, idealizador do evento.

x

Marcelo Mesquita recebeu os agradecimentos pela iniciativa do evento festivo alusivo ao Dia das Mães.

x

Feliz pela grandeza do evento que reuniu centenas de Mães na comunidade de Pium, Marcelo Mesquita fez uso da palavra para parabenizar as mães de Nísia Floresta e agradecer a toda equipe que desenvolveu o evento, além dos doadores de brindes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo