TANGARÁ – JORGINHO RECEBE APOIO DE EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL LIGADO A GIJA

x

Depois de exercer por aproximadamente dois anos a titularidade da secretaria de Administração no município de Tangará, o servidor público Júnior Câmara, anunciou seu rompimento com o grupo político liderado pelo ex-prefeito Gija, passando a abraçar a pré-candidatura a prefeito de Jorginho Bezerra, nas eleições municipais que se aproximam. O anúncio de apoio ao projeto político de Jorginho aconteceu na manhã deste sábado(23), na fazenda Irapuru, em Tangará.

x

Durante a entrevista Júnior lamentou que o seu trabalho na pasta da Administração tenha sido prejudicado em decorrência da falta de apoio e principalmente por ter sido colocado em segundo plano, talvez por pensarem que tivesse intenções políticas no município. Ético e cauteloso nas afirmações Júnior Câmara preferiu não detalhar os motivos que levaram ao seu afastamento do cargo de secretário municipal e rompimento político com o prefeito Alcimar Germano(PROS), filho do ex-prefeito Gija.

Depois de ter exercido os cargos de presidente da Câmara e vice-prefeito do município de Parazinho, Júnior Câmara escolheu Tangará para viver com sua família, onde reside desde o ano de 1999.

A população está triste porque as mudanças prometidas não estão acontecendo.

Júnior também atribui o fracasso da atual gestão de Tangará ao fato de o município ter um prefeito que sofre influência de terceiros, onde as principais decisões são tomadas por familiares do gestor. “Realmente durante o período em que eu lá estive observei a interferência de terceiros nas decisões do município. Isso também contribui para o fracasso da atual gestão. Quando Jorginho era prefeito a população via as obras sendo realizadas e inauguradas. Na atual gestão não existe uma obra inaugurada no município. A população está triste porque as mudanças prometidas não estão acontecendo. Isso aí o mais leigo habitante de Tangará percebe”, declarou Júnior.

O ex-secretário lembrou ainda que a sua decisão em apoiar a pré-candidatura de Jorginho não foi uma manifestação isolada. “O meu compromisso nesse momento é com a volta de Jorginho, que será a redenção de Tangará. A minha decisão está associada ao desejo do povo, Jorginho é a esperança do povo de Tangará”, finalizou Júnior.

 

x

O prefeito tem uma palavra que não vale nada…

Jorginho Bezerra agradeceu o apoio do novo aliado político falando sobre o atual momento de Tangará, se propondo a colocar o seu nome para que a população compare e possa escolher o melhor para todos. “A chegada de Júnior nos fortalece e nos honra. Agora, temos que preparar o caminho da volta, porque isso é urgente. Tangará é um município que não tem uma obra para inaugurar, essa gestão não zela pelo funcionário público, não zela pela saúde, não zela pelos doentes, tem problemas seríssimos na educação, é uma questão de relapso total. Tangará está entregue ao verdadeiro abandono. O prefeito tem uma palavra que não vale nada, porque tem outras pessoas mandando por traz e isso é muito ruim para o município. É por isso que eu vou colocar o meu nome para que o povo de Tangará possa comparar e escolher quem realmente possa fazer Tangará voltar a trabalhar pelo povo”, afirmou Jorginho.

2 responses to “TANGARÁ – JORGINHO RECEBE APOIO DE EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL LIGADO A GIJA

  1. Acho que o Júnior Câmara disse é a mais absoluta verdade, esta gestão do Prefeito Alcimar Germano é um fracasso realmente, quanto ao apoio dele ao Ex- Prefeito Jorginho foi mais do acertada, com certeza a partir do segundo semestre de 2015 mais apoios e adesões ao Jorginho ainda virão.

    Parabéns Júnior por teres aberto teus olhos a tempo, Tangará precisa entrar no rumo certo, este se dará com o retorno do Jorginho a partir de Janeiro de 2017.

    Manaus, 26 de Maio de 2015

    Cidoka de Aprígio
    Um Formador de Opinião

  2. Parabenizo a sábia decisão de Júnior e o cuidado que o mesmo tem para com o desenvolvimento dessa cidade querida. Jorginho foi um administrador, diferente dos atuais gestores que nada administram, Já já serão inúmeras adesões e tenho há absoluta certeza de que Jorge será o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo