Empresário do ramo de camarões é assassinado por funcionário em Tibau do Sul

z tibal

Fotos: Arquivo Pessoal

Na manhã desta quinta-feira (30),  o empresário do ramo da carcinicultura Alexandre Wainberg, 54 anos de idade, foi assassinado em uma Fazenda, que fica localizada no no distrito de Piau, em Tibau do Sul. Segundo informações do comandante da polícia Militar, Daniel Costa, a vítima levou uma facada no peito de um de seus funcionários durante uma  discussão.

Alexandre foi socorrido, sendo levado para um posto de Tibau do Sul, mas não resistiu ao ferimento no peito. O funcionário que fugiu após o ocorrido está sendo procurado pela polícia.

zz alexandre-2

Alexandre Wainberg nasceu no Rio de Janeiro. Graduação em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1986, ele concluiu mestrado em Bioecologia Aquática pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1998. Dono da Primar, fazenda localizada no Sítio São Felix, em Tibau do Sul, ele se tornou referência no país ao ser pioneiro no cultivo de camarões e ostras orgânicas. 

One response to “Empresário do ramo de camarões é assassinado por funcionário em Tibau do Sul

  1. A violência no campo continua sendo um problema em todo o Brasil. Porém e preciso se investir mais em RH para esses problemas venham ser amenizados. Tenho experiência nesse ramo e sei como é difícil trabalhar com essa gente com uma base educacional baixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo