HENRIQUE COLOCA O PMDB NAS MÃOS DE NADJA FERREIRA

x

Foto: Divulgação.

O ministro Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, colocou o partido em São José de Mipibu sob a orientação política de Nadja Ferreira, filha do saudoso ex-prefeito Janilson Ferreira. Antes de aceitar o partido do ministro Henrique Alves, Nadja se reuniu em Brasília com o senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia, juntamente com a ex-prefeita Norma Ferreira e a vice-prefeita Fernanda Moraes. Na oportunidade o senador José Agripino orientou no sentido de a vice-prefeita Fernanda Moraes, por ter mandato, permanecer no DEM, liberando Nadja para assumir a presidência do PMDB mipibuense.

Depois de ouvir a orientação do senador Agripino, Nadja voltou a se encontrar com o ministro Henrique Alves para definir a sua chegada no PMDB de São José de Mipibu. “A partir de agora o PMDB passa a fazer oposição em São José de Mipibu. Vamos reestruturar o partido para que nas eleições do próximo ano possamos estar presente na chapa majoritária, ou apoiando o DEM nesse mesmo espaço, apresentando o candidato a prefeito ou a vice-prefeito”, disse Nadja.

Nadja Ferreira disse ainda que o PMDB e o DEM vão caminhar ao lado dos demais partidos de oposição ao prefeito Arlindo Dantas. ” Vamos conduzir o processo juntamente com os demais partidos de oposição, não vamos impor candidaturas, o nosso objetivo é compor chapa com o nome na oposição que melhor se apresentar para ganhar as eleições em 2016, pode ser Kerinho, pode ser Norma, pode ser Joelmo, como pode ser um nome dentro dos quadros do PMDB, do DEM, ou de qualquer outro partido de oposição que possa surgir, finalizou Nadja.

A escolha do nome de Nadja Ferreira para assumir o PMDB em São José de Mipibu se deu em decorrência de uma articulação política feita pelo deputado estadual Hermano Moraes, que possui base eleitoral e familiar no município. Hermano Moraes é cunhado de Nadja Ferreira e tio-padrinho da vice-prefeita Fernanda Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo