LAURITA ARRUDA E THAISA GALVÃO TROCAM FARPAS NO TWEET

O vídeo que invadiu as redes sociais, onde aparece o governador Robinson Faria combinando partes de uma entrevista, gera polêmica entre as jornalistas Laurita Arruda e Thaisa Galvão.

Particularmente não achei nada tão espetaculoso assim, mas como o assunto está rendendo um suíte jornalístico, não custa nada observar sobre o tema.

Vejam bem, observando a discussão, Laurita Arruda tem lá suas razões porque a informação combinada encerra o princípio do contra ponto jornalístico na informação, tornando, nesse caso, uma propaganda de governo beneficiando o governador Robinson Faria. Porém, no debate ocorrido sobre o princípio ético na informação, o tom político e partidário de Laurita descredencia sua crítica jornalística, penso assim.

Thaisa, por sua vez, se sentindo censurada de maneira desnecessária, acusa Laurita Arruda da mesma prática jornalística.

Confira parte das provocações.

x

x

x

x

x

x

x

x

5 responses to “LAURITA ARRUDA E THAISA GALVÃO TROCAM FARPAS NO TWEET

  1. Minha estimada e competente amiga-irmã: Somente agora vi essas farpas com a majestade Laurita a quem não a conheço, mais sabendo quem vc é e o que representou p o nosso AA sugiro vc não perder tempo pq alem de vc ter razão esse grupo nunca foi nem seria o de AA. Se acham superior com um telhado de vidro trincado com o Japa perto da porta. Portanto deixa pra lá vc sim é competente são palavras não minha mais de "AA".

  2. O bom é uma amiga em comum das duas fazer o papel de bombeira.
    Agora o governador tem ótimas intenções, uma pessoa de bem, mas … Um governo medíocre, inerte e sem perspectivas nenhuma..
    Não tem prestigio para nada.
    O funcionalismo com mais de 30 dias de atraso, isso já diz tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo