O COMERCIANTE GENILSON PIRES CELEBRA A VIDA AO LADO DE AMIGOS E FAMILIARES

x

Na tarde do domingo(26), estivemos na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu, para participar da comemoração do aniversário de Genilson Pires, homem simples, que tornou-se um comerciante de sucesso, graças a sua luta diária e sua fé em Deus.

x

Celebrando 50 anos de vida, com uma festa muito bonita, Genilson Pires, ao lado da esposa Juli Clécia, irmãos e amigos, sorrir para a vida agradecido a Deus por todas as suas conquistas.

x

O aniversariante recebeu amigos e familiares para um churrasco e almoço na sua  residência, local aconchegante e amplamente espaçoso.

x

O empresário Nael, nome de referência no sistema de transporte escolar, turismo regional e revitalização de motores a diesel, nas regiões do Agreste e Grande Natal,  abrilhantou a festa de aniversário de Genilson Pires, acompanhado da esposa  Eunice Cardoso.

x

Em dia de muitos vivas e abraços, o bancário João Cabral, pai de João Paulo, prefeito de Vera Cruz, acompanhado da família, prestigiou o aniversariante Genilson Pires.

x

Comerciante do ramo de coco verde, bem sucedido, o aniversariante Genilson Pires é conhecido por ser um homem trabalhador, determinado e que gosta de festejar a vida ao lado da família e amigos.

x

O aniversariante que registrou sua alegria com os amigos presentes na sua festa, tem 7 filhos e é o filho filho mais novo do casal Cícero Porfirio e Enedina Firmino, tendo um irmão(Geraldo Pires) e três irmãs( Maria, Lourdes e Sula Pires).

x

Genilson Pires dividindo alegria com as amigas Fran Moreno e Cleide Ferreira, que estavam acompanhadas de familiares e amigos. 

x

Com Leilanny Avelino, registramos o aniversariante Genilson Pires, ao lado de muitos amigos residentes no Arenã.

x

Na mesa capitaneada pela professora Maria das Dores Carvalho, que está ao lado do aniversariante e acompanhada dos filhos, David e Dennys, registramos a presença de muitas mulheres bonitas.

x

Genilson, registrando o momento ao lado das filhas Alyzie Tuany e Kananda Letícia, e do filho Kalid Pires, que estava acompanhado da esposa Kel Fontes, da sogra Geruza Gomes e amigos.

x

Genilson ao lado da filha Aymeé Pires, fazendo mais um registro com amigos.

x

Com o irmão Geraldo Pires, que estava acompanhado da esposa Ana Pires e filhas, o aniversariante faz mais um registro em família.

x

O ambiente agradável favoreceu o encontro entre amigos em comum, produtores rurais responsáveis pela fomentação da economia na região.

x

Na companhia do casal, José Francisco e Meire, e  muitos amigos,  Genilson curtiu e compartilhou alegrias.

x

O amigo Dedé Sergipano, que estava acompanhado de Emmerson, sinalizou positivo brindando a felicidade de Genilson.

x

Sob o comando de Nayara Priscilla e Nevinha Silva, sobrinhas do aniversariante, mais um registro em família.

x

O melhor do dia ficou por conta do “Forró Di Primera”e Edilson do Acordeon, que apresentou um repertório com músicas  conhecidas e consagradas.

x

A todo momento amigos chegavam para participar  da festa regada ao som de muito forró.

x

Muito prestigiado pelos amigos, Genilson dedicou um espaço do seu tempo para estar com cada convidado, no churrasco que teve início ainda pela manhã e terminou noite a dentro.

x

Com o afago dos amigos e familiares, Genilson recebeu aplausos e desejos de muitas felicidades e muitos anos de vida.

Para  Genilson, os nossos desejos sinceros de muitas felicidades, e que a paz Divina reine na sua vida e no seio da sua família. PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo