SÃO JOSÉ DE MIPIBU – POPULAÇÃO E GOVERNOS SE MOBILIZAM EM NOME DA SEGURANÇA PÚBLICA

x

A população de São José e Mipibu, vendo os resultados positivos das ações empreendidas pelos governos estadual e municipal, com o objetivo de tornar o município um lugar seguro para se viver, resolveu fazer a política de proximidade defendida pelo comandante do policiamento de São José de Mipibu, tenente Isaac Leão, passando a cooperar com o Disque Denúncia, atitude que vem facilitando as ações da PM no combate ao crime.

O jornal  “O Alerta” deu o primeiro exemplo incentivado ainda mais a população a utilizar o Disque Denúncia, colocando faixas no entorno do centro da cidade de São José de Mipibu, exemplo que certamente será repetido por comerciantes, empresários e cidadão comum.

x

O vice-governador Fábio Dantas(PCdoB), no início do ano conseguiu uma viatura nova para facilitar o trabalho da Polícia Militar no combate ao crime.

x

Além de pagar diárias operacionais aos policiais militares, o prefeito Arlindo Dantas determinou a instalação de câmeras para fazer o monitoramento no centro da cidade. O prefeito também disponibilizará para a população mipibuense sinal aberto de internet, para que as informações possam ser enviadas à PM através de imagens e mensagens via WhatsApp.

x

Através de um programa de rádio o tenente Isaac Leão uma vez por semana interage com a população, recendo informações e repassando os resultados das operações realizadas a partir do Disque Denúncia.

x

No início de junho as polícias Militar e Civil deflagraram em São José de Mipibu uma mega operação para cumprir 19 mandados de prisão, busca e apreensão no município. O QG da operação foi montado no centro da cidade, sob os olhares da população que acompanhava o desfecho das prisões. A ação mobilizou 170 policiais, além de um ônibus da Polícia Civil e dezenas de viaturas.

Desde o início do atual Governo São José de Mipibu passou a receber as atenções do setor de inteligência da Secretaria Estadual da Defesa Social, com medidas que inibem a prática da violência, diminuindo a criminalidade principalmente na área periférica da cidade. Atitude que vem recebendo a aprovação da população.

;

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo