NÍSIA FLORESTA É UMA PORTA ABERTA PARA A CRIMINALIDADE

X cópia

A secretária da Defesa Social, Kaline Leite, precisa entender que o avanço da criminalidade na cidade de Nísia Floresta está relacionado com o trabalho ostensivo que os policiamentos civil e militar de São José de Mipibu estão realizando. O crime migra, os fatos mostram isso.

Se alguém da Secretaria da Defesa Social pudesse acompanhar o que andam postando nas redes sociais lá em Nísia Floresta, certamente algumas medida já teriam sido tomadas. Os facebooks estão lotados de informações sobre o sumiço da PM das ruas da cidade. Enquanto isso em São José de Mipibu policiais civis e militares estão conectados com a população e essa parceria vem fazendo com que o crime antes instalado no município esteja migrando para a primeira cidade com a porta aberta, no caso a muito próxima cidade de Nísia Floresta.

3 responses to “NÍSIA FLORESTA É UMA PORTA ABERTA PARA A CRIMINALIDADE

  1. É necessário que V. Senhoria, Daltro procurasse ouvir o Comandante da polícia Militar em N. Floresta e VC veria que os números da criminalidade de N. Floresta são bem inferiores de São José, bem como a presença da polícia militar, temos três guarnições de serviço diário. A pretensa migração do crime não seria de são José, seria por ocasião da distribuição de casas em Nísia em troca de transferência de títulos eleitorais.

  2. Olá amigo, na condição de Comandante do Batalhão da PM de Parnamirim e responsável também pela área do município, gostaria de ter uma atenção especial com Nízia Floresta, onde tenho carinho especial pela comunidade. Bem sabemos que se torna impossível fazer com que os índices de criminalidade sejam zerados totalmente, contudo estes crimes têm que estarem em níveis toleráveis… Por favor me envie estes dados que não temos, para adoção de medidas emergenciais… Mande-me, mesmo informalmente, estes locais, informações e dados que estão nas redes sociais, pois os registros formais do CIOSP e Delegacia local não apresentam tal situação caótica como foi informado … Grato pela sua ajuda e importante colaboração… PMRN , para Servir e Proteger… Forte abraço… Jair Junior TC PM – Cmt do 3 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo