NÍSIA FLORESTA – MARCELO MESQUITA RECEBE APOIO DE COLEGAS

x

Os vereadores Eugênio Gondim, Edvan Pontes, Daniel Marinho e Zé Nilton, durante conversa com o Blog na manhã desta sexta-feira(28), declararam apoio ao colega Marcelo Mesquita, que disputará a vaga de pré-candidato a prefeito no município de Nísia Floresta, disputa que será confrontada com o empresário Alexandre Marinho, em uma reunião de líderes idealizada pelo bloco político liderado por Marcone Ferreira, pai da prefeita Camila Maciel.

O apoio dos quatro representantes da Casa Legislativa de Nísia Floresta ao colega Marcelo Mesquita se dá em razão de a Câmara Municipal ter a oportunidade de apresentar um nome dentro dos seus quadros para disputar o pleito em 2016. Isso se chama ética.

Vencida essa primeira fase do processo de definição na política de Nísia Floresta, o líder Marcone Ferreira vai precisar apressar o passo e bater nas portas de alguns aliados, principalmente daqueles companheiros com quem tem pendências políticas para de fato poder botar a campanha nas ruas. O vereador Marcelo Mesquita, se conseguir sair vitorioso no processo de escolha, também tem pendências políticas que precisam de soluções urgentes. Esse é o quadro passado ao Blog por fontes que conhecem a política de Nísia Floresta. Na oposição surgem os nomes de Dr. Edivaldo, Marize Leite e Rosângela Vasconcelos, que está com um pé fora do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo