O vice-Governador do RN prestigia abertura da 2ª Semana Nacional “Justiça pela Paz em Casa”

z abertura

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, prestigiou na manhã de hoje(03), da abertura da Semana Nacional de Justiça pela Paz em Casa realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado(TJRN), evento que está inserido nas comemorações do nono aniversário da Lei Maria da Penha. A solenidade ocorreu no prédio do antigo Grande Hotel, localizado no bairro da Ribeira, em Natal, onde funcionam, atualmente, os programas sociais gerenciados pelo Judiciário estadual.

zz fabio 2

A Semana que realizará 600 audiências dessa natureza, marca o 9° aniversário de implantação da Lei Maria da Penha. “Toda e qualquer violência é intolerável. Os números mostram que a violência doméstica é crescente e nós precisamos ampliar esse trabalho de combate à essa realidade, como essa iniciativa do Tribunal de Justiça”, declarou o Vice-governador.

Compuseram a mesa de autoridades o presidente do TJRN, desembargador Cláudio Santos; o corregedor geral de Justiça, desembargador Saraiva Sobrinho; o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; a desembargadora Zeneide Bezerra; a deputada estadual Cristiane Dantas; a defensora pública Ana Lúcia Raimundo, entre outras autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo