Rafaella Justus completa 6 anos e ganha festão

z tici 8

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

A tarde deste domingo(2), foi de festa  para Rafaella Justus. A pequena, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, comemorou 6 anos com festa para 400 convidados no buffet La Luna, em São Paulo, e a presença de vários famosos e seus filhos.

O evento, um dos mais badalados entre as pequenas celebridades brasileiras, teve decoração inspirada na personagem Sininho, da história do Peter Pan.

z rafaela

A mãe Ticiane Pinheiro lembra que a carismática garotinha sempre tem mais de uma comemoração por ano. “O aniversário dela é dia 21 de Julho, , durante as férias. Sempre faço algo especial no dia, algo íntimo, bem mãe e filha. Depois, vem a festa, em agosto, quando as aulas retomam. Este ano, passamos o aniversário no cruzeiro da Disney, só nós duas. Ela amou!”

Sem esconder a “corujice”, Ticiane também contou da felicidade por conseguir proporcionar momentos tão inesquecíveis para sua única filha. “É muita emoção ver o sonho dela se realizar. Ela fica durante um ano falando sobre a festa de aniversário e, quando chega, é bom demais ver a felicidade dela, os olhinhos brilhando”, disse a apresentadora, que namora o jornalista Cesar Tralli.

Com informações da EGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo