Vice-governador prestigia a 3ª. Copa da Mulher

z foto fabio

Foto: George Câmara, Fábio Dantas, jogadora Edivania Ronaldinha e Dalmo Pereira

O vice Governador do do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, prestigiou na tarde deste sábado(31), jogo da  3ª. Copa da Mulher, entre as equipes de Nísia Floresta e São José de Mipibu, que ocorreu no estádio do Arsenal Sport Club, em São José de Mipibu.

O evento que teve a presença do prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, do secretário de Esportes, Dalmo Pereira, além do vice-governador Fábio Dantas, também foi prestigiado pelo  secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara.

Neste domingo (02), na 3ª. Copa da Mulher, se enfrentarão as equipes femininas dos municípios de Macaíba e Baía Formosa. O time vencedor vai enfrentar a equipe feminina de São José de Mipibu, que busca o bicampeonato. A competição conta com 16 times de futebol feminino de vários municípios do Rio Grande do Norte.

A 3ª Copa da Mulher de Futebol é uma promoção do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceria com os Municípios que constitui o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer, e tem como objetivo promover a integração sócio desportiva entre várias seleções e fomentar a prática esportiva, criando condições para melhoria e qualidade técnica da mulher no futebol.

Por Ilma Emerenciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo