FÁTIMA MOREIRA – “SOU PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA E NÃO TENHO DÚVIDAS SOBRE A COERÊNCIA E LEALDADE DO GOVERNADOR”

Foto: Daltro Emerenciano
Foto: Daltro Emerenciano

A vice-prefeita do município de Canguaretama, Fátima Moreira, em conversa com o Blog no final da manhã desta quarta-feira(07), afirmou que é pré-candidatura a prefeita do seu município, pelo PSDB, e que contará com o apoio do governador Robinson Faria. “Não tenho nenhum motivo para duvidar da coerência e lealdade do governador. A minha saída do PSD para o PSDB é mais um gesto de amizade e companheirismo a Robinson.

Sempre estive acompanhando os sonhos de Robinson

 Quando todos abandonavam e se distanciavam de sua campanha, no início do primeiro turno das eleições,  eu deixei para traz o cargo de secretária municipal, a indicação da direção do Hospital e um mandato de vereador para continuar leal a Robinson. Acredito que sou uma entre as primeiras lideranças do Agreste a apoiar Robinson desde sua entrada na vida pública, portanto nem passa pela minha cabeça a possibilidade de o governador jogar fora uma parceria de décadas por um apoio de dez dias, quando tudo já sinalizava para sua vitória. Sempre estive acompanhando os sonhos de Robinson, portanto sou pré-candidata a prefeita e não tenho dúvidas sobre a a coerência e lealdade do governador”, afirmou.

Foto: Daltro Emerenciano
Foto: Daltro Emerenciano

Fátima lembrou que no ano de 2004 foi candidata a prefeita pelo PPS, e mesmo estando em partido diferente contou com o apoio do então deputado estadual Robinson Faria. “A minha entrada no PSDB não significa que estou me distanciando de Robinson, estou na verdade demonstrando mais uma vez a minha lealdade política ao governador. Estou apenas deixando o caminho aberto para que Robinson cresça ainda mais na nossa região. Em 2004 foi assim também, eu recebi o apoio de Robinson mesmo estando candidata a prefeita pelo PPS. Vou lutar contra duas famílias que durante 30 anos não conseguiram colocar Canguaretama no patamar de desenvolvimento em que se encontram Goianinha e São José de Mipibu”, finalizou.

O suplente de vereador Luciano Júnior, filho da vice-prefeita Fátima Moreira, continua filiado ao PSD, podendo disputar mais um mandato de vereador dentro um arco de aliança política formado com o PSDB e outros partidos de oposição no município.

2 responses to “FÁTIMA MOREIRA – “SOU PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA E NÃO TENHO DÚVIDAS SOBRE A COERÊNCIA E LEALDADE DO GOVERNADOR”

  1. Parabens vice-prefeita belas palavras ao contrarios de outros politicos canguaretamenses oportunistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo