Nísia Floresta na Campanha Praia Limpa

unnamed (14)

Começando o mês de outubro com todo o gás, a Prefeitura de Nísia Floresta, através dos Secretários Ana Cristina Carvalho (Cultura e Turismo), Paulo Henrique Bezerra (Obras e Serviços Públicos) e José Laércio Bezerra (Transporte e Viação), reuniram-se com o presidente da Ong Oceânica, Guido Grimaldi e com a coordenadora do Projeto Ponta de Pirangi para discutirem sobre a próxima ação da “Campanha Praia Limpa”, nas praias de Búzios e Tabatinga.

A ação, que conta também com a parceria da JANF – Jipeiros Associados de Nísia Floresta, da ABUSADA – Associação dos Moradores e Veranistas de Búzios e outros voluntários amigos da natureza,  acontecerá no próximo sábado, dia 10 de outubro,  às 8 horas, em frente ao Big Blue, em Búzios e se estenderá até às 11 e meia da manhã.

Cerca de 100 pessoas percorrerão as praias de Búzios e Tabatinga coletando o lixo e levando informações sobre os problemas que são gerados ao se jogar o lixo em local inadequado. Também serão distribuídos sacos de lixos e luvas para os participantes.

topo

One response to “Nísia Floresta na Campanha Praia Limpa

  1. Esse Secretário de Obras e Serviços Públicos foi/é o Secretário mais derrubado que já passou pela gestão pública de Nísia Floresta. Ele não faz e nem sabe fazer nada. Está lá somente por ser afilhado do prefeito, ops… do pai da prefeita Camila. Tomando para mim as palavras de Boris Casoy eu digo: – Isso é uma vergonha!!
    Não vou nem comentar o episódio do velorio/enterro pra não chocar os leitores desse renomado blog. Só isso já mostra o “naipe” da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo