VEREADOR MARCELO MESQUITA INCENTIVA O TURISMO ECOLÓGICO EM NÍSIA FLORESTA

x

O vereador Marcelo Mesquita, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, participou na manhã deste domingo(04), da I Cavalgada do Sítio, que teve início na Colônia de Pium, culminando com a chegada em Alcaçuz.

x

A cavalgada patrocinada pelo presidente Marcelo Mesquita contou com a organização de Júlio e Jaqueline,além do apoio de Fernando Severino.

x

Para Marcelo Mesquita, a I Cavalgada do Sítio, além de promover o entretenimento, oferece aos participantes um dos mais bonitos cenários da região, composto de resquícios da mata atlântica e uma cadeia de dunas do litoral de Nísia Floresta. ” Patrocinar um evento como esse vai além da diversão. Divulgar esse cenário de rara beleza é sem dúvida uma forma de mostrar o nosso potencial para o surgimento do turismo ecológico em Nísia Floresta, destacou.

One response to “VEREADOR MARCELO MESQUITA INCENTIVA O TURISMO ECOLÓGICO EM NÍSIA FLORESTA

  1. Legal a iniciativa do ilustre vereador Marcelo Mesquita. Agora mudando de assunto ele devia aproveitar a onda de cortes do município e tirar um tal “funcionário” que vai a Camara todas as manhãs dar um Oi e não faz nada, ou o ilustre vereador está sendo beneficiado externamente com isso?! Eis a questão que não quer calar. Vereador lembro a “vossa excelencia” que o município está em contenção de despesas viu?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo