NÍSIA FLORESTA – A NOITE DE FESTA NO RESTAURANTE CAMARÃO DO OLAVO

DSC04621

O Restaurante Camarão do Olavo, em Nísia Floresta, promoveu na noite desta sexta-feira(27) mais um evento social capitaneado pelos artistas, Eliane, Rainhas da Balada e o cantor repentista e humorista Kalberg Azevedo.

DSC02689

A empresária e secretária de Assistência Social de Nísia Floresta, karla Oliveira, fez sucesso com a realização do evento festivo, que reuniu famílias e a juventude da região do entorno do município de Nísia Floresta.

DSC02678

A prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel, prestigiou o evento juntamente com o noivo Rodrigo Arruda, o vereador Eugenio Gondim, assessores e amigos.

DSC02679

Como boa anfitriã Karla Oliveira registrou o momento ao lado da prefeita Camila Maciel, da pré-candidata a vereadora Valéria Aquino e amigos.

zz marcelo

O vereador Marcelo Mesquita, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, acompanhado da esposa Valéria e da filha, prestigiou o evento festivo.

zzz nisia 3

O vereador Eugenio Gondin, assessor do governo Robinson Faria, na companhia da esposa Silvana Carvalho prestigiou a empresária Karla Oliveira.

zz nisia 4

Ao lado do delegado da Polícia Federal, Paulo Sidney, que estava acompanhado da esposa Hallina Macêdo, testemunhamos o lançamento da pré-candidatura de João Diogo, representando o bairro praia de Barreta, em Nísia Floresta.

zz nisia 8

O evento do Camarão do Olavo reuniu amigos ao mesmo tempo em que proporcionou o estreitamento de novas amizades.

zz nisia 1

O vereador Marcelo Mesquita, em registro com Karla Oliveira. Durante toda a festa o presidente da Câmara Municipal recebeu a atenção de amigos e  aliados políticos.

DSC02680

Marcelo Mesquita em mais um registro especial, dessa vez ao lado da prefeita Camila Maciel e do pré-candidato a vereador, Luiz Henrique.

DSC04602

São José de Mipibu esteve muito bem representado na noite festiva do Camarão do Olavo.

DSC02692

A festa que reuniu elegância e beleza acolheu o juiz de direito Kennedi Oliveira Braga, que juntamente com a advogada Marcela Aurila e amigos abrilhantaram a noite.

zz nisia 2

Como manda a tradição o restaurante Camarão do Olavo promoveu mais uma festa inesquecível.

DSC04600

O ex-prefeito de Senador Georgino Avelino e líder político no município de Nísia Floresta, Batista Santana, foi presença destacada na festa do Camarão do Olavo. Batista dividiu mesa com o casal, José Maria Figueiredo e Valéria Aquino.

zz nisia 4

Eugênio Gondim com Tele Andrade fazendo o estilo amigos para sempre.

zz nisia 7

A festa que teve início às 22:00 horas se estendeu com muita animação até às quatro da matina.

zz nisia 3

Com um repertório rico de muito forró estiloso o evento que coroou a noite da sexta-feira(27), foi um sucesso.

zz niver 6

Finalizo mais um evento no restaurante Camarão do Olavo parabenizando a iniciativa da empresária Karla Oliveira, nossa parceira e empreendedora de sucesso, que promove a gastronomia do município de Nísia Floresta através da rede de restaurantes Camarão do Olavo, marca reconhecida dentro e fora dos limites de Nísia Floresta.

zz camarão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo