Suspeitos de estuprar mãe e filha em Parnamirim foram presos

ZZ POLICIA

Foto: Sérgio Costa

Na manhã desta quarta-feira (25),  a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma casa e estuprar mãe e filha na noite desta terça-feira (24). O crime aconteceu em Parnamirim, no bairro Bela Parnamirim. Com  os suspeitos foram encontrados objetos roubados como microondas, notebook e celulares, além de um revólver.

De acordo com informações dos policiais civis, os suspeitos foram presos no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. um dos suspeitos confessou ter cometido o assalto, mas negou participação nos estupros. Os dois suspeitos foram identificados como Euclides Tomaz, de 18 anos, e Jeová Soares de Lima, de 23 anos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas.

zz presos 2

Foto Divulgação

O crime aconteceu na noite desta terça-feira e chocou a população. Segundo a Polícia Militar, o pai estava em casa com os três filhos do casal. Uma adolescente de 14 anos, e dois meninos, de 7 e 11 anos. Todos estavam dormindo quando os criminosos invadiram a residência. O pai e os filhos foram amarrados. A filha e a mãe, que chegou durante o assalto, foram rendidas e estupradas . Após o crime, os assaltantes fugiram levando objetos de valor e o carro da família. Jeová Cego teria sido autor dos estupros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo