NÍSIA FLORESTA – LAÉRCIO COLOCA CARGO À DISPOSIÇÃO DA PREFEITA CAMILA MACIEL

X

Na manhã desta quarta-feira(24), recebi a visita do secretário adjunto de Transportes e Aviação da Prefeitura Nísia Floresta, Laércio Bezerra, que na oportunidade apresentou sua disposição em colocar à disposição da prefeita Camila Maciel, o cargo de confiança que exerce no município.

Durante a visita Laércio esclareceu que a sua decisão vem sendo motivada pelo processo adotado por Marcone Ferreira, secretário geral do município, que segundo o comissionado vem atropelando o processo político com vistas as eleições de outubro.

“O que me motiva a colocar o cargo que exerço a disposição da prefeita Camila é o processo político conduzido por seu pai, Marcone Ferreira, que parece esquecer a contribuição que eu e os nossos companheiros demos para que a nossa gestora pudesse ter chegado a sentar na cadeira de chefe do Executivo e, de maneira confortável, administrar Nísia Floresta com o respaldo de todos. Enquanto todos aguardavam para janeiro a decisão de Camila, se seria pré-candidata a reeleição ou não, Marcone passou por cima de todo mundo e entre quatro paredes, com quem quis e como quis, começou a fabricar pré-candidaturas queimando inclusive alguns de seus aliados. A prefeita que havia prometido se pronunciar no final de janeiro não teve esse direito, Marcone não deixou. Estou indo neste momento até a sede da prefeitura para conversar com a prefeita, agradecer o seu apoio e deixá-la confortável, colocando em suas mãos o cargo que até este momento ocupo. Assim como eu e tantos outros companheiros, Camila também é vítima desse modelo atropelador de se fazer política”, concluiu.

X

Após a nossa conversa Laércio pediu para que eu o acompanhasse até a sede da `Prefeitura Municipal, com o propósito de formalizar o seu desejo. Chegando na sede da Prefeitura Laércio foi informado de que a gestora se encontrava fora do município resolvendo as demandas de sua administração.

No final da tarde, por volta das 16:00 horas, Laércio me fez uma ligação telefônica comunicando que não havia conseguido se encontrar com a prefeita, prometendo retornar ao gabinete da prefeita amanhã, quinta-feira(25), no início do expediente. “Hoje não foi possível encontrar a prefeita, amanhã retornarei. Devo essa gentileza a Camila, pessoa que sempre me tratou com dignidade elegância”, salientou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo