NÍSIA FLORESTA – O MOTE QUE BATISTA DEIXOU

X

Foto: Batista Santana, Daltro Emerenciano e Eugênio Gondim.

Na manhã desta quarta-feira(24), enquanto conversava sobre a política de Nísia Floresta com o vereador Eugênio Gondim, fui brindado com a presença do amigo em comum, Batista Santana, ex-prefeito do município de senador Georgino Avelino e pai do vereador Nêgo de Batista.

Batista me confidenciou que nunca esteve na sede da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, confissão que aguçou o meu instinto jornalístico. Ouvindo aqui, perguntando ali, descobri que o político mineiro de Nísia Floresta estava reunido a portas fechadas com o secretário Ricardo Marinho, pai do pré-candidato a prefeito do município administrado pela prefeita Camila Maciel.

Feito o apanhado, comecei a matutar: se Batista é do PR, nunca esteve na sede da Prefeitura e manteve uma conversa demorada a portas fechadas com o ‘homem” do PSDB, conclui que o líder experiente de Nísia Floresta certamente fez a conta dos nove fora e entendeu que está chegando o momento de começar a puxar a brasa para a sua sardinha. Penso assim, posso estar enganado mas também posso estar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo