Ricardo Gurgel participa de bloco “Espaia Brasa Elétrico”, em Pium

zzd9060d06-6bef-427d-9223-c6970bc42f39

O presidente da Câmara de Parnamirim e pré-candidato a prefeito, Ricardo Gurgel (PSB), prestigiou o primeiro ano de desfile do bloco carnavalesco “Espaia Brasa Elétrico”. Com bastante animação e irreverência, o bloco invadiu as ruas do distrito de Pium no sábado (6) e terça-feira (9) de Carnaval.

Na terça-feira, último dia de folia momesca, o bloco desfilou com um boneco gigante do vereador Ricardo Gurgel, animando ainda mais a turma. “Carnaval, para mim, tem que ser assim: ao lado do povo. Moro em Pium e não poderia deixar de prestigiar essa turma bastante animada e querida. A festa, quando é organizada pelo povo, é ainda melhor”, diz o vereador.

O bloco “Espaia Brasa Elétrico” foi organizado pela turma de amigos que forma a quadrilha junina “Espaia Brasa”. Esse foi o primeiro ano de desfile do bloco e a organização informa que, em 2017, haverá mais folia.

zzda82b166-d6fb-4bd5-a905-c7179b206d23

Visita e encontros

Ainda durante o Carnaval, Ricardo Gurgel se encontrou com o governador Robinson Faria (PSD) e prestigiou o bloco “Tainha na Folia”, onde conversou com o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB). Em casa, Ricardo também recebeu a visita dos pastores Sandoval, Alex e Elias. “Além da festa, o Carnaval é bom para promover esses encontros”, comenta o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo