TANGARÁ – NA FAZENDA DE EROCIANO, JORGINHO É RECEBIDO POR UMA MULTIDÃO DE APOIADORES

X

Fotos: Robson Freitas.

O pré-candidato a prefeito deTangará, Jorginho Bezerra, está sentindo dificuldades para reunir o seu grupo político entre quatro paredes. Neste sábado(20), Jorginho foi recebido por uma verdadeira multidão em um café da manhã na Fazenda Serrote Preto, de propriedade do empresário Erociano Feliciano.

X

Na cidade, quando caminha com amigos e correligionários o pré-candidato oposicionista passa a ser convidado para entrar nas residências recebendo novos apoios para o seu projeto político. Surpreso com os incentivos que vem recebendo Jorginho se prepara para enfrentar nas urnas a liderança do ex-prefeito Gija, que vai lutar pela renovação do mandato do filho Alcimar Germano.

One response to “TANGARÁ – NA FAZENDA DE EROCIANO, JORGINHO É RECEBIDO POR UMA MULTIDÃO DE APOIADORES

  1. É meu caro Daltro, em Tangará a revolta da população é tão grande que, se não for a primeira está com certeza entre as primeiras cidades do RN, onde a Campanha Política já começou. O termômetro está em alta temperatura, o povo não está de brincadeira.

    A indignação é total, como pode uma cidade ser governada por dois Ex-Prefeitos, um com larga experiência de já ter governado Tangará por dois mandatos consecutivos e a outra também com larga experiência de ter governado Sítio Novo também por dois mandatos consecutivos, mesmo assim, juntando 16 anos de experiência desses dois ex-prefeitos, a cidade parou no tempo, é um desmantelo generalizado.

    Com isso, a população resolveu sair na frente e já está desenhando o quadro político para 2016 logo no início do ano, o JORGINHO conta como seu principal cabo eleitoral, a própria má administração do GIJA & CIA, isso aí por si só, já uma grande ajuda que o JORGINHO vem tendo nesta campanha, a outra ajuda vem de seus amigos e correligionários, aliado a muitas adesões que o mesmo vem recebendo daqueles cidadãos e cidadãs descontente com a atual condição que se encontra a nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo