NÍSIA FLORESTA – INDIGNADO COM ALGUNS ALIADOS EUGÊNIO GONDIM LEVANTA A VOZ NA CÂMARA MUNICIPAL

x-17

Se sentindo traído por alguns de seus aliados políticos o vereador Eugênio Gondim faz forte pronunciamento na Câmara Municipal de Nísia Floresta. Confira o áudio abaixo.

A sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Nísia Floresta, nesta quarta-feira(27), foi marcada pela altivez de um pronunciamento feito pelo vereador Eugênio Gondim, que mostrou toda sua indignação com uma gravação envolvendo um pequeno grupo de aliados políticos que se posiciona discretamente contra a pré-candidatura a vice-prefeito do seu filho, Eugênio Filho. O áudio gravado por um dos participantes de uma reunião fechada com um dos articuladores da pré-candidatura a prefeito do vereador Daniel Marinho, segundo Eugênio Gondim revela a trama e traição de pessoas que fazem jogo duplo na política de Nísia Floresta.

Homem público dos mais influentes no seu município, com sete mandatos na Casa Legislativa, Eugênio Gondim vive um verdadeiro calvário político tendo como algozes alguns de seus aliados, conforme afirmou ao Blog durante uma conversa no seu gabinete, nesta quinta-feira(28).

Para quem acompanha a política de Nísia Floresta sabe perfeitamente que nas últimas três décadas, dentre os vereadores do município, Eugênio Gondim se destaca como sendo o parlamentar que mais tem lutado por melhorias para o seu município, chegando a ser autor de 158 requerimentos, 39 projetos de lei, 16 resoluções, 25 audiências públicas, 07 sessões solenes e 12 câmaras Itinerantes, em uma única legislatura, deixando para trás até mesmo vereadores da capital do estado.

Político com essa capacidade de articulação merece no mínimo o respeito principalmente dos seus pares, como também a admiração da população do seu município. Eugênio nunca recuou diante das dificuldades, recentemente amargou uma das maiores decepções da sua vida como homem público mas nem diante de tal adversidade desistiu de ir para a linha de frente para lutar por uma Nísia Floresta melhor para todos, e por todos aqueles que acreditam na sua capacidade de liderança política a frente do seu partido, o PSD, mesmo após ter sido praticamente esvaziado pelo sistema político que continua a defender.

No áudio acima, pelo tom de voz e pelo peso das palavras pode-se perfeitamente constatar o grau de decepção de Eugênio Gondim para com aqueles que na calada da noite e entre quatro paredes tentam prejudicá-lo, como ele bem define nesse momento difícil na sua vida pública.

One response to “NÍSIA FLORESTA – INDIGNADO COM ALGUNS ALIADOS EUGÊNIO GONDIM LEVANTA A VOZ NA CÂMARA MUNICIPAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo