BAIXARIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ

https://youtu.be/iAkpd26mltA

Vereador Ivanildo: “Você me cantou dentro do meu gabinete”

Denunciado pelo ex-assessor Felipe Costa, o vereador Ivanildo dos Santos subiu à tribuna da Câmara Municipal de Caicó para se defender. Acompanhando a sessão na manhã de hoje, Felipe reiterou as acusações no plenário da Casa.

O ex-assessor do vereador caicoense Ivanildo dos Santos, Felipe Costa, usou as redes sociais para acusar o parlamentar de patrocinar a abertura de empresa de fachada em nome da própria noiva. Felipe chegou a dizer que a noiva de Ivanildo não queria aceitar a prática, que supostamente se configurou como lavagem de dinheiro. O ex-assessor postou uma nota fiscal da empresa, no valor de R$ 2.800,00, mas segundo Felipe o valor final acabava sendo embolsado pelo vereador.

“Não passa de uma lavagem de dinheiro, a referida empresa ou prestador de serviço é da noiva do vereador, e também digo e afirmo, que a mesma nunca foi de acordo com a criação dessa empresa. O endereço da empresa, é o endereço residencial dela, localizada no bairro Alto da Boa Vista de Caicó. Pode sair em praça pública perguntando se população e vizinhos tem conhecimento dessa empresa? Uma coisa eu afirmo, Eu Felipe Costa, não estou e nunca disse INVERDADES a cerca desse assunto”, escreveu. A denúncia foi apresentada ao Ministério Público.

https://youtu.be/_7YJpWHOtKU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo