CADÊ O PREFEITO? TÁ NAS OBRAS

DSC07346

“Tá nas obras” é a frase que mais se pronuncia na Prefeitura de São José de Mipibu. Prefeito apaixonado pelo que faz, Arlindo Dantas, diariamente, que chova ou faça sol, a partir das primeiras horas do raiar do dia coloca as “alpercatas” nos pés e envereda pelas estradas acompanhando o desenrolar das atividades espalhadas por todo o município. Na região Agreste São José de Mipibu é o município que mais benefícios tem recebido nos últimos três anos.

DSC07356

Na manhã desta terça-feira(24), enquanto fiscalizava a construção de mais um pórtico na cidade o prefeito Arlindo Dantas recebeu no meio de uma obra a visita do colega Tio Zé, gestor do município de Pedro Velho. Na oportunidade Tio Zé cumprimentou o colega indagando sobre como se pode fazer tanto por um município de uma região que se encontra em crise. ” O primeiro passo é colocar pessoas competentes na estrutura da prefeitura, depois é esquecer a vaidade, deixar o gabinete de lado e fincar os pés nas obras, fazendo muito, mesmo dispondo de pouco dinheiro”, respondeu Arlindo.

DSC07344

Enquanto o prefeito visitante se despedia no estilo social, o gestor de São José de Mipibu, de jeans com os pés na lama, continuava sua labuta acompanhando as melhorias que chegam para o povo mipibuense.

 

 

DSC07368

Com o secretário José Eduardo Sales, que também faz o estilo “gosto de trabalhar”, o prefeito Arlindo Dantas passava as coordenadas das ações que estão sendo desenvolvidas por meio da Secretaria de Obras no centro da cidade, local que se prepara para sediar as festividades juninas, com quatro dias de festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo