Debaixo de chuva Tocha Olímpica percorreu avenidas de Feira de Santana no interior da Bahia

zzzTocha-Olimpica-em-Feira-de-Santana-40

A Tocha Olímpica  passou por Feira de Santana , maior cidade do interior da Bahia na manhã desta quarta-feira(25). O revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 começou às 9:00horas, em frente a igreja de Santo Antônio, na Avenida Presidente Dutra, e percorreu 7,2 km pelas principais vias da cidade.

O trajeto terminou no estacionamento da Prefeitura, onde ocorreu o encerramento. O último condutor foi o guarda municipal Reginaldo Pinto, que apresentou o símbolo para o prefeito José Ronaldo. De Feira de Santana, a Tocha Olímpica seguiu para a cidade de Riachão do Jacuípe.

A tocha encerrou o dia de ontem em Salvador debaixo de chuva no Farol da Barra e iniciou a quinta-feira sob uma leve garôa, mas não impediu que muita gente fosse acompanhar sua passagem.

zzzChegada-da-Tocha-Ol_pica-a-Feira-de-Santana-Foto-Jorge-Magalh_es-5-640x427

Foto: Jorge Magalhães

O guarda municipal  Reginaldo teve o privilégio de ser o último a conduzir a tocha até o palco e não escondeu a emoção de erguer  o símbolo olímpico para o registro de dezenas de jornalista e autoridades. Reginaldo que também é atleta da corrida rústica disse ao Calila Noticias que carregava a tocha em nome de cada um colega de trabalho e desejou uma boa olimpíadas a todos. O prefeito José Ronaldo de Carvalho parabenizou Feira de Santana e a todos os atletas.

zzzMATRIZZ

A tocha Olímpica chega no Rio  Grande do Norte no dia 04 de junho, quando a chama virá de Mamanguape, na Paraíba, para São José de Mipibu. No mesmo dia a tocha passa por Parnamirim e depois Natal.

No domingo, 05 de junho, a tocha viaja a tocha viaja para o arquipélago de Fernando de Noronha, para na segunda-feira, dia 06, voltar para o RN, fazendo a primeira parada em Lajes. No mesmo dia a tocha olímpica passa por Assu, Angicos e, por fim,  Mossoró, na região Oeste, de onde parte para Aracati, no Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo