Exposição fotográfica homenageia fundador da Inter TV Cabugi

z

Uma exposição fotográfica homenageia o fundador da Inter TV Cabugi, o jornalista Aluízio Alves, para relembrar os 10 anos do falecimento dele que se completam no próximo dia 6. A exposição é aberta ao público e acontece no cemitério e crematório Morada da Paz de 2 a 8 de maio, das 10h às 18h.

Serão expostos painéis fotográficos que relatam toda a trajetória de vida de Aluízio Alves, peças que fizeram parte da história dele, além dos jingles que marcaram a carreira política do homenageado. O material exposto foi cedido, em parte, pelo acervo do próprio Memorial, mas também contou com a participação do ex-assessor itinerante Luis Antônio Porpino, além do apoio da família Alves, da InterTV Cabugi e da Tribuna do Norte. A exposição busca mostrar as diferentes facetas da vida e trajetória, passando pelo homem,  o comunicador, o político e o legado que ele deixou.

Durante a produção da exposição, o Morada da Paz registrou alguns depoimentos de pessoas que viveram em algum momento com Aluízio Alves. Todo o material pode ser visitado no site do Morada da Paz que conta com textos do jornalista Itaércio Porpino.

Desenvolver ações como esta faz parte da proposta do Grupo Vila de perpetuar a memória de quem faz a história e a cultura potiguares, resgatando e valorizando figuras que se destacaram no Rio Grande do Norte.

Serviço
Exposição “Aluízio Alves, 10 anos de saudade”
Data: 2 a 8 de maio de 2016
Horário de funcionamento: 10h às 18h
Local: Cemitério e Crematório Morada da Paz

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo