REVEZAMENTO NEM ACABOU E JÁ TEM TOCHA SENDO LEILOADA NA INTERNET

tocha-olimpica-1464385747883_v2_900x506

Fábio Aleixo

Do UOL, em São Paulo

O revezamento da tocha olímpica começou no dia 3 de maio em Brasília e só terminará no dia 5 de agosto, no Estádio do Maracanã. Mas com pouco menos de um mês de andanças pelo país, o objeto já se encontra à venda por meio de leilão ou compra direta na internet em sites como o Mercado Livre e o E-Bay.

E uma das vendas chamava a atenção pelo alto valor. Na sexta-feira, a pouco menos de três dias do prazo para encerramento do leilão, os lances já ultrapassavam R$ 1 milhão. Porém, não era possível saber a autenticidade deles, nem se quem o fez pagaria a quantia ofertada. Diante da inflação, neste sábado ela é comercializada por venda direta pelo preço de R$ 300 mil.

A tocha em questão, foi levada por Gabriel Junior Carmo da Cunha na cidade mineira de Varjão de Minas no último dia 9. Ele foi escolhido pela Nissan, uma das patrocinadoras do revezamento após um concurso promovido pela empresa para selecionar os carregadores. O anúncio também coloca à venda o uniforme utilizado durante o percurso de 200 m na cidade mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo