A NOITE DO SÁBADO DO XXVIII SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

zzzz mipibu

Na noite do sábado(25), o centro da cidade de São José de Mipibu voltou a ficar superlotado com a presença do povo que abrilhantou a terceira noite do XXVIII São João em São José.

Aprovado pela população de São José de Mipibu o espaço de eventos resgatado pelo prefeito Arlindo Dantas vem se configurando como sendo o local ideal parta a realização de festividades socioculturais no centro da cidade.

DSC09201

O prefeito Arlindo Dantas, com o seu espírito acolhedor, recebeu os conterrâneos e visitantes que prestigiaram o maior evento junino do Agreste e Grande da  Natal, o XXVIII São João em São José.

DSC09216

O vice-governador Fábio Dantas e a deputada estadual Cristiane Dantas, após cumprirem agenda festiva pelo interior do estado prestigiaram as festividades juninas de São José de Mipibu.

DSC09203

Juntamente com o ex-secretário de Obras do município, o pecuarista José Eduardo Sales, o prefeito Arlindo Dantas percorreu as barracas do entorno do evento.

DSC09130

O médico e ex- prefeito do município, Carlos Marques, em registro com o prefeito Arlindo Dantas e o secetário de Cultura, Képler Serafim.

zzz mipibu 2

O patriarca da família NerinoManoel Nerino, pai do vereador Jean Nerino, juntamente com a esposa Maria José, compartilhando o momento festivo do XXVIII São João em São José com o ex-prefeito e médico de São José de Mipibu, Carlos Marques.

DSC09119

O deputado Ezequiel Ferreira em momento ímpar com o chefe de gabinete Clidenor Ferreira, a vereadora Verônica Senra e o prefeito Arlindo Dantas.

DSC09218

A professora Lúcia Martins , secretária de Educação do município, e o esposo Cássio Ferreira, ex-vereador, também registraram o momento com o prefeito Arlindo Dantas.

DSC09202

O ex-secretário de Agricultura do município e pré-candidato a vereador, Crisóstomo Barbosa tem presença confirmada desde o primeiro dia do XXVIII São João em São José.

zzzz mipibu 4

Presente no São João em São José, o secretário Wilson Cardoso descansa da exaustiva coordenação da chegada da Tocha Olímpica em São José de Mipibu.

DSC09213

O empresário Manoel Macedo e a esposa Selma Macedo, também marcaram presença na noite do sábado junino em São José de Mipibu.

DSC09217

Empresários que investem nas oportunidades que surgem em São José de Mipibu também acreditam no fortalecimento da economia do município por meio do surgimento do turismo de eventos socioculturais. Expandir esse segmento é o próximo passo da administração do prefeito Arlindo Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo