Destaque Promoções, há 30 anos transformando shows em acontecimentos

zzzzze21d76dc-77a3-45e7-bd49-d2b9814860cb

São João combina com alegria, descontração, eventos, música, shows, fogos, comidas deliciosas, ou seja: É um grande evento. E foi em 24 de junho de 1986, que Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra, Gustavo Carvalho e Paulinho Freire fundaram a Destaque Promoções. Não teria data mais propícia para o surgimento daquela que vem a ser, atualmente, a empresa de referência em seu setor no Rio Grande do Norte e região Nordeste, hoje comemorando 30 anos de atuação.

E logo no primeiro show os quatro da Destaque sentiram na pele que tinham que arregaçar as mangas, suar um bocado e superar adversidades. É que naquele dia, como é típico nos meses de junho aqui em Natal, choveu bastante, e quem lida com evento, dependendo de bilheteria, sabe que a chuva pode atrapalhar a noite.

De lá para cá teve muitas histórias. Forró Classe A, parceria com o Forró com o Turista, Circo da Folia, Vila Folia, foram mais de 3.000 shows neste período. E tem a jóia da coroa que é o Carnatal, festa que agora em 2016 chega a 26ª edição.

A união e o espírito inovador dos sócios elevou o patamar dos eventos aqui no Rio Grande do Norte. Criou-se o padrão Destaque. O público gostou e com o reconhecimento vieram parcerias com grandes marcas, instituições governamentais e o estabelecimento de regras em perfeita sintonia com as legislações vigentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo