Dr. JOSÉ MÁRIO PEDROZA SE DESPEDE DA VIDA

Amanheço esta quarta-feira(22), com a difícil missão de anunciar o falecimento do amigo juiz de Direito, José Mário Pedroza, cidadão paraibano que deixa um legado de boas amizades no Rio Grande do Norte, principalmente na cidade de São José de Mipibu, onde exerceu a magistratura e escolheu para morar.

Dr Zé Mário estava internado no  Hospital Natal Center, em Natal, onde veio a falecer aos 78 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira(22). Foi casado com Dilma Pedroza, e deixa uma única filha, Luzia Beatriz.

O velório será no Centro Social, na Praça Monsenhor Paiva, em São José de Mipibu. No período da tarde, às 14:00 horas, será celebrada uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim em São José de Mipibu, de onde o corpo segue para sepultamento em João Pessoa/PB, no Cemitério São João Batista, na manhã da quinta-feira(23).

Que os familiares de Dr Zé Mário recebam os nossos sinceros sentimentos  e abraço de conforto, neste momento de dor e tristeza.

 “O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente às águas tranquilas”

One response to “Dr. JOSÉ MÁRIO PEDROZA SE DESPEDE DA VIDA

  1. Apesar de paraibano Dr José Mário deixou muitos amigos no Rio Grande do Norte , sobretudo onde atuou como magistrado, destacando-se especialmente, cidades como Natal,São José de Mipibu, Jucurutu e Caicó. Lamentando a inestimável perda, junto-me aos amigos e parentes, em preces à Deus para que o receba em bom lugar e console seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo