FLASHES DA NOITE DE ABERTURA DO XXVIII SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

DSC09017

A quinta-feira(23) abriu os cinco dias de festividades juninas na cidade de São José de Mipibu, que se estende até o dia 28. O local que até poucos dias estava sendo ocupado por um centro comercial iniciado e inacabado durante a gestão anterior, onde no passado acolheu os maiores eventos festivos da cidade, foi resgatado pelo prefeito Arlindo Dantas para ser oficialmente o espaço de eventos socioculturais do município.

DSC09066

Ladeado de políticos e empresários de São José de Mipibu, o prefeito Arlindo Dantas recebeu a população mipibuenses e visitantes que chegavam para a abertura do XXVIII São João em São José.

DSC09067

O casal Cícero Dias e Sandra Carvalho prestigiou o prefeito Arlindo juntamente com a empresária Rosinha Dantas, líder na atividade voltada para a construção civil no Agreste.

DSC09068

O pré-candidato a vereador e ex-secretário de Esportes do município, Dalmo Pereira, acompanhado da esposa Lúcia,  marcou presença na barraca do casal anfitrião, o prefeito Arlindo Dantas e a primeira-dama Socorro Dantas.

zzz festa

O ex-vereador Cleber Carlos, conhecido por Binho, na companhia de amigos fazendo registro com o prefeito Arlindo Dantas no São João em São José.

DSC08969

O ex-vereador e atual secretário de Cultura do município, Kepler Serafim, juntamente com a esposa Célia Serafim, em registro com as “Meninas Arretadas”, ainda durante os preparativos para a abertura do XXVIII São João em São José.

zzzzDSC09072

O vereador mipibuense Alexandre Elói, prestigiou a primeira noite do São João em São José acompanhado da família e amigos.

zzz festa 2

Fechando os flashes da noite da quinta-feira(23), no São João em São José, registramos a descontração da equipe da Olho D’água FM e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo