kelps Lima defende criação de sistema metropolitano de transporte

zzzzunnamed

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) cobrou dos governos municipal e estadual a criação de um sistema interligado de transporte na região metropolitana de Natal. Para ele, esta seria uma medida importante para quem utiliza transporte público para transitar nos municípios que integram a região.

“Milhares de pessoas andam de ônibus nesses municípios e não vejo o interesse do Governo e da Prefeitura do Natal para sentar e interligar o sistema de transporte. Essa ação não exigiria grandes recursos, mas traria muitos benefícios para essas pessoas. É possível termos uma tarifa única nessa região”, disse o deputado.

Kelps Lima defendeu ainda a realização de uma licitação pública única interligando o transporte da região metropolitana. “Essa é uma solução inteligente, moderna, que vai inclusive incrementar a economia e tem o interesse de todos os prefeitos destes municípios, menos o de Natal e do governador. Falta visão estratégica”, afirma.

Segundo o deputado, o exemplo do transporte público é seguido nas diversas áreas, como saúde, onde não há ações integradas entre a Prefeitura do Natal e o Governo, além dos municípios circunvizinhos da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo