“NADJA FERREIRA É REFUGO POLÍTICO NO GRUPO DE KERINHO”

13445337_10209541600007453_236449221472224791_n

Foto: Facebook de Nadja Ferreira

Na noite desta sexta-feira(24) recebi a visita de um amigo apoiador da pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Kerinho. Falando sobre os problemas de convivência dentro da base de sustentação política da oposição o meu interlocutor disse que o nome da assessora parlamentar Nadja Ferreira é refugo político dentro do grupo de Kerinho. “O nome de Nadja Ferreira é refugo político no grupo de Kerinho, sem chances”, disse o amigo visitante, o qual preservo sua identidade.

Fazendo aqui os meus estudos concluo que em sendo verdade essa afirmação, até mesmo porque não preciso duvidar, o grupo liderado por Kerinho já percebeu que após os números divulgados pela Consut o nome de Nadja Ferreira surge como um fato novo na política mipibuense.

Ainda sobre a oposição, em outro momento conversando com o agropecuarista Ricardo Ferreira, ouvi do mesmo que o seu nome está aberto ao grupo para uma possível composição de chapa majoritária com o líder Kerinho. “O meu nome está a disposição para uma possível pré-candidatura de vice-prefeito ao lado de Kerinho, ofereceu.

Ricardo Ferreira é pré-candidato a vereador na oposição pelo PDT, mesmo partido político em que Kerinho está filiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo