Ezequiel participa de Encontro de Partidos que discutem planos e propostas para Espírito Santo

 

zzzz5c6af9b7-d884-49f8-9106-599ba694659f

Preocupados em discutir um plano de desenvolvimento econômico e social para o município de Espírito Santo, no Agreste Potiguar, lideranças de diversos partidos reuniram a sociedade civil e populares neste sábado (25), no Fireman Eventos. Deputado mais votado no município, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, também participou do debate, ao lado do vice-prefeito, Fernando Teixeira (PSDB), pré-candidato a prefeito da cidade.

Fernando Teixeira, que atualmente é vice-prefeito, adiantou que vai ouvir a população e setores da sociedade na elaboração do seu programa de Governo. “Sabemos que é exigência da Justiça Eleitoral, no ato do registro da candidatura, a apresentação de um plano de governo. Iniciamos pelos partidos que querem o desenvolvimento para Espírito Santo e vamos também ouvir os segmentos e a população. O atendimento das necessidades do povo, principalmente os que buscam melhorar a qualidade de vida, deve ser planejado estrategicamente para os próximos anos”, frisou o pré-candidato pelo PSDB.

No evento, além do PSDB que disponibilizou o nome de Fernando Teixeira para concorrer à prefeitura, outros partidos também participaram dos debates, como o PDT, do vereador Andson Carlos, e integrantes do PMDB, como o vereador Luiz Humberto, o Buba. Ainda participaram do encontro a presidente da Câmara, Maria Fernanda (PSDB), e o vereador Toinho Venceslau (PSDB), cotado para ser vice na chapa encabeçada por Fernando Teixeira. O ex-presidente da Câmara Waldson Pereira levou o PSDC para o discutir novas ideias, além de ex-vereadores e pré-candidatos pelo PMB e o Solidariedade.

zzz11667634

Foto Divulgação / Espírito Santo/Agreste Potiguar

Espírito Santo é um município do Agreste Potiguar, localizado na microrregião do Litoral Sul, com aproximadamente 11 mil habitantes. Atualmente mais da metade da população reside em comunidades e distritos rurais. Área territorial do município é de 144 km². A distância da capital, pela BR 101 e estadual 003-RN é de 76 Km e em linha reta  52 Km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo