NOVA SEDE DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE PARNAMIRIM É INAUGURADA

zzzzab91a4c1-30a2-4fe5-a34c-79f8af02599d

Prédio comportará confortavelmente a Instituição na terceira maior comarca do Estado por muitos anos, com instalações modernas e dignas para promotores de Justiça, servidores e a população

O Ministério Público do Rio Grande do Norte inaugurou nesta sexta-feira (22) a nova sede das promotorias de Justiça de Parnamirim, situada à rua Suboficial Farias, nº 1415, centro, ampliando e modernizando as instalações ministeriais na 3ª maior comarca do Rio Grande do Norte.

O promotor de Justiça Eldro Sucupira Feitosa destacou a data como um dia de celebração, enaltecendo a nova sede como uma casa devotada à cidadania e agradecendo a todos que se envolveram no projeto, desde o Município que doou o terreno para a construção do imóvel, a Câmara de Vereadores que aprovou a lei, além da administração do Ministério Público Estadual que buscou os recursos necessários para o investimento.

“Essa casa, como qualquer residência não é um amontoado de tijolos, mas um projeto contemplado em prática. A todos, minhas sinceras homenagens. Agora a sociedade de Parnamirim conta com um espaço ministerial à altura”, disse.

zzzza91e1f61-c199-471d-98a1-81632f21b8d0

A nova sede foi construída dentro de parâmetros modernos, em terreno de quase dois mil m², e possui 1.330,63 m² de área construída. Está dividida em três pavimentos onde estão instalados recepção, secretarias, protocolo, arquivo, salas de informática, de reuniões e de apoio, gabinetes para 16 promotorias de Justiça (suficientes até mesmo para uma expansão da quantidade de promotores hoje existentes em Parnamirim) e área técnica para manutenção de equipamentos.

A nova sede também atende às normas de acessibilidade, exigências de segurança institucional e dispõe de sistema de aproveitamento de água pluvial para descargas dos vasos sanitários e manutenção do jardim. O acesso entre os pavimentos é feito através de escada e de elevador. E o prédio também dispõe de gerador e subestação elétrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo