ARLINDO DANTAS REALIZA COMÍCIO RELÂMPAGO NO TANCREDO NEVES

DSC01837

O prefeito Arlindo Dantas, candidato a reeleição, realizou na noite deste sábado(27), no bairro Tancredo Neves, em São José de Mipibu, a sua terceira caminhada com comício relâmpago.

Na oportunidade Arlindo apresentou sua propostas de governo, além de apontar os benefícios realizados na atual gestão onde o conjunto Tancredo Neves foi beneficiado com melhorias na infraestrutura, educação, saúde e assistência social.

DSC01760

A caminhada que foi finalizada com um comício relâmpago reuniu uma multidão que se concentrou no largo do campo, maior espaço aberto do lugar.

DSC01836

A deputada estadual Cristiane Dantas(PCdoB), que vem colocando o seu mandato em favor das garantias sociais das mulheres do Rio Grande do Norte, entre outras prioridades, falou das melhorias que estão chegando em São José de Mipibu por meio da gestão do prefeito Arlindo Dantas em parceria com  o Governo do Estado.

DSC01848

O vice-governador  do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, durante o seu pronunciamento destacou que de todos os políticos que governaram o município Arlindo Dantas é o prefeito que mais benefícios tem realizado em favor dos mipibuenses.

Arlindo é um prefeito que não precisa ir no palácio do governo para pedir as coisas para São José, não precisa porque tem quem peça por ele, tem o vice-governador que é a voz do povo de São José para trazer os benefícios para este município. O povo de São São tem quem pode pedir, tem quem pode fazer e pode trazer, é por isso que Arlindo é o prefeito do município que mais obras tem realizado em todo o RN. Nem Natal, que é muito maior do que São José de Mipibu tem realizado um volume de obras tão grande como o governo de Arlindo vem realizando, nós saímos do atraso, não deixamos obras paradas no meio do caminho, avançamos com as mudanças e vamos avançar muito mais porque São José de Mipibu não pode parar”, destacou.

DSC01774

Durante a realização do comício relâmpado antecederam o prefeito Arlindo Dantas, o vice-governador Fábio Dantas e a deputada estadual Cristiane Dantas, os oradores candidatos ao legislativo municipal, vereador Jean Nerino, vereador Márcio Freire, vereador Jota Veras, vereadora Cida do Paredão, vereador Sargento Dudu, vereadora Verônica Senra, vereador Eloy, Evandro Melhorzinho, Caboclinho, Professor Dalmo e José Lúcio.

DSC01776

Grupos apoiadores de candidatos ao cargo de vereador se uniram em torno da divulgação do candidato a prefeito Arlindo Dantas.

DSC01852

O vereador Márcio Freire, entre a multidão, fez registro com apoiadores de sua campanha, o primo Fábio Freire e o amigo Wellington Barbosa.

DSC08667

A campanha do prefeito Arlindo Dantas, que está na sua terceira movimentação política vem batendo recorde de presença de público a cada evento realizado.

DSC08669

A Coligação Avançando nas Mudanças, que tem como candidato a prefeito Arlindo Dantas e candidato a vice-prefeito José de Figueiredo, tem no seu arco de aliança política os partidos PCdoB, PTdoB,PHS,PMN,PMB,PP,PSC,PSDB,PT,PRP,Solidariedade e PEN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo