BIANCA ANDRADE TRAZ PEÇA BOCA ROSA PARA NATAL

zzzzunnamed

Uma jovem moradora vinda do Parque da União, na Maré, subúrbio carioca, que gosta de maquiagem e hoje tem mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais. Essa é um pouco da história que a blogueira Bianca Andrade, conhecida como “Boca Rosa”, vem contar ao público do Rio Grande do Norte pela primeira vez no domingo (28), às 17h, no Teatro Riachuelo.

Ela encena em Natal “Boca Rosa – a peça”, escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, que conta a sua história e como a internet mudou a vida dela. A simplicidade e o carisma de Bianca conquistaram e fidelizaram o público feminino, de todas as idades. A peça chega a Natal trazida pela B! shows, que já trouxe algumas das principais atrações musicais do Brasil e agora investe no segmento teatral.

Bianca criou o blog para compartilhar as dicas criativas e econômicas que tinha e logo virou um sucesso.  O que começou como brincadeira foi se tornando coisa séria. Os vídeos foram conquistando mais e mais seguidores. A partir disso, ela resolveu se profissionalizar fazendo cursos de maquiagem e conseguindo cada vez mais seguidores não só no Brasil como em países como Portugal, México e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo