DEPUTADA MÁRCIA MAIA COBRA REGULAMENTAÇÃO DA LEI QUE INSTITUI O BOLSA ATLETA

a

A deputada Márcia Maia (PSDB) iniciou seu pronunciamento, na manhã desta terça-feira (23) na Assembleia Legislativa, lendo as palavras do nadador Marcos Macedo, único atleta potiguar nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. No texto postado nas redes sociais, o nadador questiona a falta de incentivo ao esporte no Estado. A Parlamentar cobrou a regulamentação da Lei de sua autoria que institui o Bolsa Atleta.
Para transformar uma sociedade não basta apenas polícia, cadeias, repressão. Precisamos do respeito à vida, da oportunidade e o esporte tem que ser prioridade no nosso país. “Essa lei, que foi sancionada há um ano precisa ser regulamentada para que possamos ver muitos potiguares brilhando nacionalmente”, afirma a deputada.
Márcia Maia conta que seu mandato promoveu uma audiência pública para discutir a regulamentação da lei e também para cobrar do Governo que a lei seja posta em prática. “O governador se comprometeu que regulamentaria a Lei”, disse.
Em aparte, a deputada Cristiane Dantas (PCdoB) parabenizou a iniciativa de Márcia Maia e disse acreditar que o Governo, se tivesse em melhores condições financeiras, já teria implantando o Bolsa Atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo