DISCURSANDO EM GEORGINO AVELINO BATISTA DISSE QUE PEDE VOTOS PARA ARLINDO DANTAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

X

Vereador por quatro vezes e três vezes prefeito de Senador Georgino Avelino, Batista Santana, que é pai da vice-prefeita de Georgino, Alexandra Freire, sogro do vice-prefeito de Nísia Floresta, Josemar Trindade, e pai do vereador nísia-florestense, Nêgo de Batista, durante pronunciamento na noite deste domingo (28), por ocasião da campanha em favor da candidatura a prefeita de Stela Sena, disse que quando encontra um eleitor de São José de Mipibu recomenda o voto para a reeleição do prefeito Arlindo Dantas.

“Estou vendo aí no meio do povo um amigo de São José de Mipibu, Daltro Emerenciano e sua esposa, duas pessoas de bem. Daltro, você me faz lembrar que nas minhas caminhadas aqui em Georgino, ao lado de Stela, quando encontro um eleitor de São José de Mipibu recomendo que vote em Arlindo Dantas”, lembrou.

Tem sido comum eleitores de outros municípios do estado recomendarem a candidatura a reeleição do prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, que vem desde o início do seu mandato divulgando os feitos de sua gestão por meio dos veículos de comunicação de massa, redes e mídias sociais, e plataformas digitais.

Recentemente em pronunciamento durante ato de inauguração em são José de Mipibu o governador Robinson Faria fez a seguinte colocação: “São José de Mipibu tem um prefeito com a capacidade de mostrar para o Rio Grande do Norte uma das melhores e maiores gestões, digo isso porque sou o governador e conheço os cento e sessenta e sete municípios do meu estado. Arlindo Dantas sem dúvida é um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte, Arlindo está fazendo uma verdadeira revolução neste município, revolução na educação, revolução na saúde, graças a nossa parceria, parceria formada por quatro agresteiros: Robinson Faria, Arlindo Dantas, Fábio Dantas e a deputada Cristiane Dantas“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo