DOIS EX-PREFEITOS E ONZE LÍDERES POLÍTICOS ADERIRAM À CANDIDATURA DE STELA SENA

zzzzzzDSC01880

No domingo(28), Carnaúba e Georgino Avelino viveram momento de intensa agitação política. Após percorrer as ruas de Georgino Avelino e Carnaúba a multidão que acompanhou a candidata a prefeita Stela Sena e sua vice Sandrinha se concentrou no Alto, local onde foi realizado o comício.

X

Stela feliz com o grande número de pessoas não conseguia esconder sua satisfação ao dizer que  o “arrastão da vitória” superou suas expectativas. “Esta foi mais uma demonstração de carinho desse povo que quer mudança e renovação para o nosso município”. ressaltou.

zzzzzzzDSC08758

Juntamente com candidatos e candidatas ao cargo de vereador Stela participou de toda a programação política que teve início no período da manhã, se estendendo até às 22:00 horas, horário limite permitido pelo Tribunal Eleitoral para a realização de eventos políticos.

zzzzzzDSC08745

A extensa caminhada em favor da candidatura de Stela para prefeita de Georgino Avelino contou com a adesão da juventude que abrilhantou o ato democrático.

zzzzzzDSC08774

Com mãos espalmadas sugerindo o “55”, apoiadores da candidatura de Stela invadiram as ruas de Carnaúba e Georgino Avelino.

DSC08778

Durante o arrastão era visível a demonstração de carinho do povo de Georgino com a mulher candidata a prefeita pela oposição.

zzzzzzDSC01896

Seguindo a caminhada uma carreata jamais vista nas campanhas políticas de Georgino Avelino chamou a atenção da população.

zzzzzzzDSC01910

Gerador de emprego e renda no município de Senador Georgino Avelino, após receber convocação popular Nil do Camarão colocou o seu nome para disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

zzzzzzzDSC01936

Ex-prefeito do município de Georgino Avelino, Gonçalo foi amplamente aplaudido pelo povo presente ao comício realizado na parte mais alta da cidade de Senador Georgino Avelino. Se defendendo de acusações sofridas do palanque adversário, Gonçalo apenas agradeceu quando no passado as pessoas que hoje o acusam, no passado seguidas vezes defenderam o seu nome para administrar o município.” Ontem me fizeram uma cobrança, Sebastião disse que eu tenho uma conta velha com ele para acertar, porém, antes de qualquer coisa eu quero agradecer a Sebastião pelas vezes que ele defendeu o meu nome para prefeito de Georgino, naquele tempo eu não devia para ele, eu era a melhor pessoa do mundo, espero que Sebastião também cobre as vezes que ele se serviu dos meus viveiros”. Gonçalo também lembrou ao povo de Georgino Avelino que no palanque de Stela estão todos aqueles que um dia governaram o município, que ajudaram a eleger o atual prefeito e que agora vão fazer de Stela a próxima prefeita de Senador Georgino Avelino.

X

Político com sete mandatos no município e com influência na cúpula política estadual, o ex- vereador e ex-prefeito Batista dos Cocos lembrou que tirando os feitos de sua gestão e da gestão do ex-prefeito Gonçalo não fica praticamente nada no município, discurso que fez alusão a ausência de obras e ações sociais por parte do atual governo, em favor da população de Georgino Avelino.

zzzzzzzDSC01991

Emocionada diante da multidão a sua frente e da presença no seu palanque de líderes políticos que na campanha passada estiveram no palanque adversário, Stela destacou a importância de sua campanha com o recebimento dos apoios dos ex-prefeitos Batista e Gonçalo e demais lideranças políticas que aderiram à sua candidatura para prefeita de Senador Georgino Avelino.

” Agradeço a todos que vieram apoiar a minha candidatura  para prefeita de Georgino, agradeço e enalteço os apoios que tenho dos ex-prefeitos Gonçalo, Batista e Deco, agradeço também o apoio do presidente da Câmara, agradeço o apoio de Chico Cereais que também foi presidente da Câmara, agradeço o apoio nesta campanha de todas as pessoas que no passado não estavam comigo, mas que hoje caminham ao nosso lado. Nesta campanha temos dezoito candidatos que disputam o cargo de vereador, dentre eles onze candidatos que hoje são nossos, vieram do lado de lá, a nossa vice-prefeita é vice-prefeita eleita do lado de lá, agora, com a ajuda de todos vocês vai ser vice-prefeita de novo, só que dessa vez ao nosso lado”, lembrou.

2 responses to “DOIS EX-PREFEITOS E ONZE LÍDERES POLÍTICOS ADERIRAM À CANDIDATURA DE STELA SENA

  1. As pessoas se cansaram de tanto descaso,querem mudança,crescimento e renovação. Alguém que governe para o município e para os munícipes,nao para si mesmo. E acreditamos que Stela é essa pessoa,queremos ela para nos representar. #QueremosMudança #ElaNosRepresenta #Votamos55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo