JUVENTUDE DE SERRA CAIADA SE REÚNE COM SOCORRO DOS ANJOS

zzzzunnamed (3)

Uma grande reunião marcou a sexta-feira (26) política de Serra Caiada, com o Encontro da Juventude 55. Na ocasião, os jovens apresentaram suas motivações para reeleger a Prefeita Socorro dos Anjos, que esteve presente com os candidatos a vereador e principais lideranças municipais. O evento ocorreu na residência de Socorro.

Professores, artistas, atletas, professores e estudantes fizeram questão de reforçar o seu apoio para Socorro, e destacaram que as ações da gestão durante estes quatro anos fizeram o município recuperar a sua autoestima e construir uma nova fase de desenvolvimento.

A candidata à prefeita fez questão de exaltar a evolução que Serra Caiada vivencia desde a gestão do seu marido, o ex-Prefeito Faustinho, e que mesmo com o abandono da gestão anterior, apresenta um quadro melhor entre os municípios da região. “O resultado disso, uma juventude que hoje prospera tanto foi fruto de uma semente que eu e Faustinho plantamos em Serra Caiada há muito tempo. Investir no jovem não é desperdício, é pensar no futuro”, disse Socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo