Trio suspeito de assalto a banco e Correios na Paraíba é preso no RN

A

Três homens suspeitos de explodirem uma agência bancária e uma agência dos Correios no interior da Paraíba foram presos no início da tarde desta quinta-feira (25), em uma barreira policial no Rio Grande do Norte. De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), os homens foram detidos com R$ 110 mil.

De acordo com o capitão Givanildo Gomes, do BPChoque, os homens foram identificados e localizados a partir de uma denúncia anônima. Os suspeitos foram detidos na barreira da PRF em São José de Mipibu.

“Recebemos uma denúncia de que esses suspeitos teriam explodido caixas eletrônicos em duas agências bancárias na Paraíba. Com auxílio do Potiguar-01, conseguimos interceptar os três em um carro de passeio no posto da PRF”, relatou.

Ainda de acordo com o capitão, as ações criminosas foram realizadas por uma facção que age nos estados da Paraíba, do RN e de Pernambuco. Os suspeitos presos nesta quinta seriam membros desta facção.

aa

Explosões em bancos
O trio é suspeito de ter explodido uma agência bancária nas cidades de Soledade e uma agência dos Correios de Assunção, ambas no Cariri paraibano. Os ataques aconteceram na madrugada desta quinta-feira (25).

As duas cidades estão localizadas a menos de 50 Km uma da outra e as ações aconteceram em um espaço de menos de 1h. De acordo com a PM da Paraíba, a agência bancária de Soledade foi explodida às 2h34, enquanto a agência dos Correios de Assunção foi explodida às 2h43.

Ainda segundo a polícia paraibana, pelo menos 20 homens fortemente armados participaram da ação em Soledade. Em Assunção, apenas seis homens em uma caminhonete e motocicletas invadiram a agência dos Correios e explodiram o cofre do local.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo