ADVOGADA REJANE CASTRO RATIFICA CONVERSA MANTIDA COM EUGÊNIO GONDIM

x

A advogada Rejane Castro, mãe do candidato a vereador Luiz Henrique, em conversa com o Blog por telefone afirmou ter mantido uma conversa com o vereador Eugênio Gondim, que tinha como propósito unir opiniões em torno da união política entre os irmãos Marconi e George Ney.

Rejane ressaltou que esse encaminhamento também foi defendido por outras pessoas parentes ou não de George e Marconi, que lamentam a separação política entre os irmãos. Passado esse momento que não foi revertido e sendo colocada a candidatura de Daniel Marinho para prefeito de Nísia Floresta, na base política liderada por Marconi Ferreira, sua decisão é seguir a orientação do líder do PMDB de Nísia Floresta com a candidatura do candidato do PSDB – 45, respeitando inclusive o caminho seguido pelo ex-prefeito George Ney.

Rejane ressaltou ainda que o seu objetivo maior naquele momento era promover a harmonia familiar entre Marconi e George, independente de qualquer direcionamento político. Para a advogada o valor família está acima de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo