LAGOA DE PEDRAS – O MANDU PAROU PARA RECEBER O PREFEITO RANIERE AMÂNCIO

x

A comunidade do Mandu, em Lagoa de Pedras,ficou pequena na noite deste sábado(24), durante a realização do comício da coligação “Vitória do Povo”, que tem na renovação do mandato do prefeito Raniere Amâncio a continuidade do avanço econômico e social do município.

x

Com o espaço literalmente tomado os incentivadores da candidatura de Raniere Amânco se manifestavam a cada pronunciamento feito pelos candidatos que disputam um mandato para a Câmara Municipal.

x

Atenta a cada palavra empenhada em favor do povo de Lagoa de Pedras, a multidão presente ao evento renovava o seu apoio aos novos projetos apresentados no palanque que acolheu a maior representatividade política de Lagoa de Pedras.

x

Crianças espalmavam as mãos em alusão ao número 55, que nas urnas no dia 02 de outubro representará a candidatura à reeleição do prefeito Raniere Amâncio.

x

Falando para a multidão o prefeito Raniere Amâncio fez questão de afirmar que estava diante da maior concentração política até então realizada na comunidade do Mandu. No início do seu pronunciamento o prefeito de Lagoa de Pedras fez uma rápida prestação de contas do seu mandato, iniciando pela reforma com recursos do próprio município na escola Professor José Luiz Rodrigues.

“Estamos diante da escola Professor José Luiz Rodrigues, que foi reformada com recursos do nosso município, cem metros mais na frente você encontra um posto de saúde que também recebeu as melhorias do nosso governo, vizinho ao posto de saúde tem uma quadra de esportes que também recebeu a atenção do prefeito Raniere“.

Ainda sobre a quadra de esportes o prefeito candidato a reeleição disse que para não incomodar os vizinhos no seu entorno vai construir um ginásio de esportes para melhor oferecer entretenimento à juventude do lugar.

x

O ex-prefeito Jonas, que antecedeu o candidato à reeleição, durante o seu pronunciamento mostrou-se admirado com a quantidade de pessoas presentes ao comício. “Comício maior do que esse eu acho que nem mesmo Raniere vai conseguir fazer. Raniere, você vez por outra dá uma “lambuja” em mim, mas eu entendo, você é mais preparado e por isso está continuando e ampliando tudo aquilo que eu pude realizar quando fui prefeito”, finalizou.

x

Gestor preocupado em promover cada vez mais ações que possam melhorar a qualidade de vida da população do seu município, o prefeito Raniere Amâncio acredita que formar uma boa equipe de trabalho é o primeiro passo para se realizar um bom governo.

x

Para os observadores da política de Lagoa de Pedras a presença significativa de pessoas nos atos políticos em favor da reeleição do prefeito Raniere simboliza o desejo de que o trabalho não pode parar.

x

A juventude, que é sinônimo de futuro, recebe do prefeito Raniere toda a atenção necessária para que num futuro bem próximo o município de Lagoa de Pedras possa se beneficiar com a qualidade profissional das novas gerações que adentrarão no mercado de trabalho.

 

Com  tradição na política de Lagoa de Pedras Raniere Amâncio caminha em busca de sua reeleição, formando um arco de aliança política envolvendo partidos que compõem a coligação “Vitória do Povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo