SÃO JOSÉ DE MIPIBU – LARANJEIRAS DO ABDIAS SE VESTE DE VERMELHO PARA RECEBER ARLINDO DANTAS

dsc00031

A comunidade de Laranjeiras do Abdias, em São José de Mipibu, recebeu na noite deste sábado(24), o prefeito Arlindo Dantas, o candidato a vice-prefeito José de Figueiredo e os candidatos ao cargo de vereador da coligação “Avançando nas Mudanças”.

Na oportunidade Arlindo apresentou suas propostas de governo, além de apontar os benefícios realizados na atual gestão onde a comunidade foi beneficiada com melhorias na infraestrutura, educação, saúde e assistência social. Além da reconstrução e ampliação do Centro de Educação Rural Professora Maria Jose de Melo – CERU, a Prefeitura de São José de Mipibu nesses últimos anos contemplou a comunidade com pavimentação e abertura de ruas, construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS, e reconstrução da Creche da localidade.

Um dos primeiros oradores da noite foi o ex-vereador Ismael, que apoia o candidato a vereador Felipe Rocha.

dsc00013

Durante todo o percurso grupos dos candidatos a vereador da região, Felipe Rocha, Dulce Rodrigues e Zé Lúcio esperavam a Caravana da Vitória com manifestações de alegria e entusiasmo.

Registro da candidata Dulce com a sua militância, a Caravana 27111, na avenida principal de Laranjeiras do Abdias.

dsc00032

O candidato a vereador Zé Lúcio, que  fez registro com a candidata Dulce Rodrigues e Arlindo Dantas, também se fez presente com a Caravana 65123, da comunidade de Manimbu.

dsc00022

A multidão que se vestiu de vermelho e empunhou as bandeiras dos seus candidatos se concentrou no largo da rua São José, ao lado da escola CERU, local onde foi realizado o comício relâmpago.

dsc00024

Grupos apoiadores de candidatos ao cargo de vereador se uniram em torno da divulgação do candidato a prefeito Arlindo Dantas. Registro de amigos e aliados do candidato Felipe Rocha, a Caravana 65777, no meio da multidão.

dsc00029

Arlindo voltou a se surpreender com o crescimento do número de pessoas que aderem ao seu projeto político.

Para Arlindo Dantas esse é o resultado de uma gestão que trabalha desde o início do mandato. “Fico surpreso com o que vejo diante de mim, essa multidão que cresce a cada dia me encoraja cada vez mais para que durante o dia eu trabalhe e durante a noite eu continue prestando contas de tudo que é visível aos olhos de todos. Se a gestão que me antecedeu tivesse feito o que o nosso governo está fazendo certamente teríamos realizado um volume muito maior de obras, ao invés de concluirmos tudo que encontrei abandonado”, lamentou.

zzzzzzzzzdsc00017

Registro de vereador Eloi e a Caravana 11.000 antes do início do comício relâmpago.

A Coligação Avançando nas Mudanças, que tem como candidato a prefeito Arlindo Dantas e candidato a vice-prefeito José de Figueiredo, tem no seu arco de aliança política os partidos PCdoB, PTdoB,PHS,PMN,PMB,PP,PSC,PSDB,PT,PRP,Solidariedade e PEN.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzdsc00016

Registro de vereadora Janete Paiva e a Caravana 65444, antes do início do comício.

Na campanha do prefeito Arlindo Dantas, que se intensifica nos últimos dias, a movimentação política vem batendo recorde de presença de público a cada evento realizado.

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – LARANJEIRAS DO ABDIAS SE VESTE DE VERMELHO PARA RECEBER ARLINDO DANTAS

  1. Parabéns pela cobertura do grande comício em nossa comunidade,por isso admiro muito esse blog.Os caravaneiros de Felipe Rocha agradece pela a atenção recebida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo