SÃO JOSÉ DE MIPIBU – LARANJEIRAS DOS COSMES SE VESTE DE VERMELHO PARA RECEBER ARLINDO DANTAS

dsc09966

A comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, em São José de Mipibu, recebeu na noite desta sexta-feira(22), o prefeito Arlindo Dantas, o candidato a vice-prefeito José de Figueiredo e os candidatos ao cargo de vereador da coligação “Avançando nas Mudanças”.

dsc09935

O candidato à reeleição, Arlindo Dantas, foi recebido na comunidade onde tem três candidatos disputando espaço na Câmara Municipal.

dsc09928

A multidão que se vestiu de vermelho e empunhou as bandeiras dos seus candidatos se concentrou na praça central da comunidade, local onde foi realizado o comício relâmpago.

dsc09936

O prefeito Arlindo Dantas, disputado pelos moradores do lugar, no seu pronunciamento ressaltou os benefícios levados à população.

” Aqui em Laranjeiras existia uma coisa interessante, só se arrendava terra em ano de eleição. Eu acabei com esse tabu, em Laranjeiras a Prefeitura arrendou e distribuiu terras durante os quatro anos da nossa gestão, obtivemos quatro safras, duas dessas safras eu acompanhei.

“Nós vamos continuar trabalhando todos os dias, eles me chamam de prefeito operário, dizem ainda que São José de Mipibu precisa de um prefeito que coloque gravata para ir buscar recursos em Brasília. Eu nunca fui à Brasília para buscar recursos, o nosso município tem Fábio e Cristiane que fazem isso e o resultado do trabalho do vice-governador e da nossa deputada está espalhado por todos os recantos do município. Na nossa gestão nunca atrasamos os salários dos trabalhadores, aqui tem planejamento, somos a gestão que mais tem trabalhado em favor do povo, eu sou com orgulho o prefeito operário do povo de São José de Mipibu” destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo