VÁRZEA – FÁBIO DANTAS, FÁBIO FARIA, CRISTIANE DANTAS E GETÚLIO RIBEIRO NO PALANQUE DE CLEIDE

x

A parada foi mais do que federal no palanque de Dra. Cleide na noite deste sábado, no centro da cidade de Várzea, no Agreste do estado.

Além do deputado federal Fábio Faria(PSD) pediram voto para a Mulher que quer trabalhar o vice-governador Fábio Dantas(PCdoB), a deputada estadual Cristiane Dantas(PCdoB), e o secretário abridor de portas no governo Robinson Faria, Getúlio Ribeiro.

Ex-prefeito do município com dois mandatos, ex-presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, e atual secretário de Articulação Política do Estado, Getúlio Ribeiro ocupa no cenário da política estadual o espaço que o município de várzea precisa para entrar no caminho do desenvolvimento.

dsc00078

A presença das maiores lideranças políticas do Agreste no palanque da prefeita candidata à reeleição, Dra. Cleide, motivou a multidão que acredita que chegou o momento de Várzea passar a ser o lugar ideal para se morar, trabalhar e viver com mais qualidade de vida.

Amigo pessoal de Getúlio Ribeiro, político que escolheu Dra. Cleide para sucedê-lo, o deputado federal Fábio Faria justificou o seu apoio à reeleição da gestora que em pouco mais de três meses retomou obras significativas para o povo do seu município.

” Estou aqui porque confio na escolha do ex-prefeito Getúlio. Cleide é a pessoa com mais experiência e capacidade pra governar esta cidade”, afirmou o deputado.

dsc00035

 

Cleide vai ser a melhor prefeita de Várzea” foi nesse tom que o vice-governador Fábio Dantas iniciou o seu pronunciamento pedindo votos para a reeleição da prefeita Cleide. Assim como a deputada estadual Cristiane Dantas o vice-governador destacou a importância da presença de Paulo e Juninho na Câmara Municipal.

dsc00072

Com a palavra empenhada do deputado federal Fábio Faria, que diante do povo garantiu uma emenda parlamentar para a construção de novas casas para os varzeanos, a prefeita candidata à reeleição, Dra.Cleide, lamentou as provocações do palanque adversário, dizendo que para cada mentira e agressão do adversário o seu governo vai responder com propostas inovadoras para o povo de Várzea.

Dentre as proposta Cleide apresentou a construção de cem novas casas, a criação da Copa Várzea de Futebol, a criação do parque industrial, ampliação do Cemitério Municipal com um centro de velório, saneamento básico, além da construção de uma creche para facilitar a vida dos pais e proporcionar o desenvolvimento social e intelectual das crianças varzeanas, dentre outros benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo