VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS PARTICIPA DA FESTA DE STELA E SANDRINHA

dsc00161

O vice-governador Fábio Dantas(PCdoB), participou da festa encerramento da campanha de rua da candidata a prefeita do município de Senador Georgino Avelino, Stela Sena, que aconteceu nesta quarta-feira(28). Fábio ficou entusiasmado com a multidão que acompanhou Stela e Sandrinha em passeata pelas ruas de Carnaúba.

Durante pronunciamento o vice-governador destacou a importância da presença dos ex-prefeitos Gonçalo e Batista na campanha de Stela e Sandrinha. “Esta é a maior multidão já reunida em uma concentração política aqui em Georgino, agora, com o apoio dos ex-prefeitos Gonçalo e Batista saiu daqui com a convicção de que Stela e Sandrinha serão as governantes deste município pelos próximos quatro “, destacou.

zzzzzz14435190_1161755350536860_661500431238219598_o

Foto: Carlinhos Fotografia

A multidão que ocupou literalmente o centro de Carnaúba percorreu todas as ruas da comunidade, entusiasmada com as músicas que contagiavam a todos.

dsc00108

Stela e Sandrinha durante todo o momento da passeata caminharam ao lado da multidão envolvidas no mesmo sentimento de se buscar um futuro melhor para o povo de Georgino Avelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo