6ª CAMINHADA HISTÓRICA DO NATAL ACONTECE DIA 19 DE NOVEMBRO

zzzzzunnamed-6

Dia 19 de novembro, acontece a Caminhada Histórica do Natal, realizada pela Viva Entretenimento, a partir das 15h, com saída da Praça André de Albuquerque. A 6ª edição da Caminhada é o evento perfeito para quem quer observar e conhecer melhor Natal e a sua história caminhando por mais de 50 monumentos e atrações históricas.

De acordo com o diretor da Viva Entretenimento, idealizador e promotor do evento, Jarbas Filho, a caminhada este ano aguarda a participação de cinco mil pessoas, fará parte do calendário oficial do “Natal em Natal” e terá inovações como alteração no roteiro de paradas nos monumentos, as ações de envolvimento nas escolas municipais, estaduais, particulares e federal além da parceria com três instituições beneficentes da capital. “25 mil pessoas já participaram das últimas edições da nossa caminhada. Para este ano, temos uma expectativa de público muito boa e por isso fizemos algumas alterações no evento. Ao invés de beneficiar só uma instituição, iremos beneficiar cinco pois este ano, para receber o kit caminhada e participar do evento, iremos pedir 2 kilos de alimentos não perecíveis. Outra inovação será o fechamento do evento que terá shows surpresas e um formato diferente para as paradas no roteiro do passeio”, explicou Jarbas.

A 6ª Caminhada Histórica é realizada pela Viva Promoções com o patrocínio da Arena das Dunas, Cabo Telecom, Ocean Palace, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo. Para participar, os interessados devem doar 2kg de alimentos não perecíveis, que vão ser entregues às três instituições parceiras, em troca da camiseta e guia histórico do evento. As pessoas podem fazer a troca a partir do dia 1 de novembro, em local a ser divulgado em breve.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo